Andréa C. Krause Foto.jpg

ANDREA C. KRAUSE

Andréa C. Krause, é designer e artista digital, combina, na sua poética visual, um olhar para a beleza e o significado da natureza, para entender a nossa existência, e os ensinamentos misteriosos da geometria sagrada para a conquista da harmonia universal. Ao observar a natureza, os elementos mais simples adquirem significados para contemplação e meditação, seja através  imagens, ora figurativas, abstratas, ora geométricas.

Sua técnica caracteriza-se por uma interface entre a imagem real e o tecnológico. Através do registro fotográfico da natureza,  inspira-se na criação de fotografias manipuladas digitalmente para o mercado de Fine Art. Em suas expressões artísticas cria gravuras digitais abstratas e mandalas com planos, sobreposições, grafismos, falsas perspectivas, linhas e volumes, infinitas imagens para diferentes suportes, tais como canvas, papel algodão, fotográfico, metacrilato e vidro.

Conectada à coletivos de artistas,  com exposições no Brasil e no exterior, destaca sua mais recente exposição de arte em Munique, Alemanha, entre os dias 7 a 10 de outubro de 2021, a  “Stroke Art Fair”  à convite da Galeria Gaudi, de Madri, Espanha, além da Exposição”Arte Fronterizo”, que aconteceu entre 4 a 10 de novembro, em Madri, Espanha pela mesma Galeria.

OBRAS